terça-feira, 9 de março de 2010

Algumas palavras...

"As vezes ficar sozinha faz bem para os pensamentos, mais nem sempre faz bem pro coração"
Essa frase ai de cima é de minha autoria, hoje não estava muito legal, havia  um sentimento em mim 
meio que diferente, fora do normal.
Mais não á coisa melhor que você falar com um (a) amigo (a) ouvir oque a pessoa tem a dizer, prescisava
desabafar com alguem, agora ja estou mais aliviada.
Como esse meu amigo que é como um irmãozinhu pra mim disse: Cada degrau de sofrimento que passamos
serve para nos fortalecer, nada é envão.Por tudo que passamos seja bom ou ruim, só passmos porque tinha que ser passar. 
Anderson muito obrigado vc é o irmãozinhu ki eu ñ tenho.
Agora eu ja sei oque fazer, daqui pra frente oque tiver de ser será. Não vou mais esquenta a minha cabeça com oque os outros pensão ou deixão de pensar, vou seguir o meu coração.
Vo me entrega sem medo, sem receio. 
Vou ser feliz, vou viver a minha vida da maneira que eu axa melhor.
E fica um conselho meu pra vc6, seguem o seu coração nada que acontece nas nossas vidas é por acaso ou sem motivo. Tudo na vida tem um porque. Viva sem temer o erro, errar é uma lei natural da Humanindade. Estamos longe mais bem longe da perfeição. 
Por isso viva a sua vida da maneira que te faz bem, escute a música que quiser sem pensar se as outras pessoas vão gostar ou não, use aquilo que te agrada, não é presciso seguir "modinha" pra estar bonita (o). 
Ame, sorria, chore, grite na hora que te der vontade, faça as coisas que te agrada. 
Goste de quem te faz bem, não importa se sua amiga (o) axa bonito (a) ou não oque importa é oque vc axa, as vezes escolhemos muito pela beleza exterior e nos esquecemos que do que adianta ser belo (a) por fora se por dentro á apenas um vazio, uma escuridão??? 
Por isso valorize as pessoas não só por sua beleza exterior mais também abra os seus olhos para enxergar a beleza interior das pessoas.
Não é presciso muito pra ser feliz, pois a felicidades se encontra nas pequenas coisas da vida.
Viva sem se preucupar em entender, porque viver ultrapassa qualquer entendimento. 

Uma Boa Noite á todos
By: Daniih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário