sexta-feira, 12 de março de 2010

Letra original e tradução | Bad Religion - Infected

Infected

Bad Religion 

hope i don't break down,
i won't take anything, i don't need anything,
don't want to exist, i can't persist,
please stop before i do it again,
just talk about nothing, let's talk about nothing,
let's talk about no one, please talk about no one, someone,anyone
you and me have a disease,
you affect me, you infect me,
i'm afflicted, you're addicted,
you and me, you and me
i'm on the edge,
get against the wall,
i'm so distracted,
i love to strike you,
here's my confession,
you learned your lesson,
stop me before i do it again
you're clear - as a heavy lead curtain want to drill you - likean ocean,
we can work it out, i've been running out, now i'm running out
don't be mad about it baby,
you and me, you and me,
i want to tie you, crucify you,
kneel before you, revile your body,
you and me, we're made in heaven,
i want to take you, i want to break you,
supplicate you, are incurable,
i want to bathe you in holy water i want to kill you,
upon the alter, you and me, you and me.

Tradução : 

Infected

Bad Religion

Infectado
Agora aqui vou eu
Não espere que eu não
Eu não levarei nada
Eu não preciso de nada
Não queira existir
Eu não posso persistir
Por favor, me pare antes que eu faça isso novamente
Só fale sobre nada
Vamos falar sobre nada
Vamos falar sobre ninguém
Vamos falar sobre ninguém
Alguém
Qualquer um
Você e eu
Temos uma doença
Você me afeta
Você me infecta
Eu estou aflito, você está viciado
Você e eu
Você e eu
Eu estou na extremidade
Morto contra a parede
Eu estou tão distraído
Eu gostaria de te golpear
Essa é minha confissão
Você aprendeu sua lição
Me pare antes que eu faça isso novamente
Só fale sobre nada
Vamos falar sobre nada
Vamos falar sobre ninguém
Vamos falar sobre ninguém
Alguém
Qualquer um
Você e eu
Temos uma doença
Você me afeta
Você me infecta
Eu estou aflito, você está viciado
Você e eu
Você e eu
Você está limpo
Como uma cortina de dianteira pesada
Quando eu te digo
Como um oceano
Nós podemos deixar pra lá
Eu tenho fugido
Agora eu estou fugindo
Não fique furioso com isso, baby
Sim, sim, sim
Você e eu
Temos uma doença
Eu quero amarrar você, crucificar você
Ajoelhar sobre você, humilhar seu corpo
Você e eu, somos feitos no céu
Eu quero levar você, eu quero quebrar você
Te suplicar, é incurável
Eu quero te banhar em água benta, eu quero matar você
Em um altar, você e eu, você
e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário